Ratos podem ser um problema muito persistente caso consigam ter acesso a sua indústria, disseminando doenças, contaminando alimentos e causando danos consideráveis, como:
Os tipos mais comuns de ratos nas indústrias são; Ratos de telhado (rato preto), Ratos de esgoto (ratazana), Camundongos (rato doméstico).
O Controle de Ratos ou Desratização, é feito com uso de ratoeiras, armadilhas adesivas e rodenticidas. Nas áreas internas e externas, conforme a necessidade do ambiente.
Visitas de monitoramento são realizadas para verificar a diversidade de roedores capturados, reposição das iscas consumidas e placas adesivas.
Uma investigação minuciosa com uma Lanterna especial UV poderá ser feita pra detectar sinais de urina seca de ratos, invisíveis a olho nú.
O manejo de ratos é feito por meio de diferentes dispositivos. Os mais comuns são:
Atendendo as exigências de Órgãos Auditores, Legislação Vigente e Sistemas de Qualidade, nas áreas internas, onde não se recomenda a utilização de iscas raticidas, serão utilizadas placas adesivas atóxicas e/ou armadilhas mecânicas para o monitoramento e captura de roedores.Nas áreas externas da unidade, ao longo dos perímetros das edificações e em pontos estratégicos, o controle de roedores é feito através do fornecimento de iscas raticidas, alocadas em dispositivos porta isca, identificados e mapeados.
Também conhecidas como T-Rex, ela tem esse apelido por capturar o roedor como se fosse uma mordida. Essa armadilha é usada em locais com grande quantidade de pó e onde não é recomendado uso de veneno.
É uma armadilha sem veneno para capturar os pequenos invasores. Indicada para locais onde é proibido o uso de venenos.
Preencha o formulário abaixo e um dos nossos especialistas entrará em contato.